Notícias

Visando coibir atrasos, trios passarão uma vez no corredor, diz diretor da Destaque

De olho na melhoria permanente do Carnatal, Roberto Bezerra (Destaque Promoções), informa que o circuito dos trios elétricos terá uma pequena mudança. Em 2015, cada atração vai passar uma única vez pela "avenida", diminuindo assim a possibilidade de atrasos e congestionamentos entre os trios.

Além disso, o empresário reforça melhorias no setor de bares e serviços. "O folião que lá chegar vai encontrar uma maior facilidade em ser atendido. Para comida, nós buscamos parcerias com o que havia de melhor em Natal. Os melhores foodtrucks estarão presentes no Carnatal", destacou Bezerra. 

"Nossa praça de alimentação vai ser grande, muito bacana. Eles estarão preparados para servir aquele lanche mais rápido, para quem ainda está no trio, ou mais devagar, para aquele folião que já chegou ao final da festa", comenta Roberto Bezerra. 

Entre os blocos participantes, Bezerra destaca que também tem novidades. "Tem o Bloco Meu e Seu, com Harmonia do Samba, e o Vai Safadão, com Wesley Safadão, na sexta-feira. São dois novos blocos, mas essa é uma novidade que retorna, já que os dois cantores já participaram do Carnatal em outras edições", relembrou.