Notícias

“Vai superar todas as expectativas”, diz empresário sobre o Carnatal 2015

Milhares de foliões já se preparam para a festa que é considerada a maior micareta do Brasil. O Carnatal 2015 começa na próxima quinta-feira (03) e já provoca muita ansiedade nos foliões. O empresário e um dos fundadores da festa, Cláudio Porpino, que foi criador do bloco Caju, garante que a edição 2015 da micareta vai superar todas as expectativas.

 

“Fiz parte da fundação do Carnatal e esse ano tem um componente especial, que é a presença popular muito forte. Então expectativa é a melhor possível com base no que tenho ouvido na rua, no que a população tem dito, no que as mídias estão divulgando”, disse Porpino.

 

Ele ressalta também a importância econômica do Carnatal para a cidade, lembrando que há 25 anos, quando a micareta foi criada, tinha exatamente a intenção de antecipar a alta estação, impulsionando a economia da capital e do Estado como um todo.

 

A cidade vai estar cheia, lotada de turistas, de modo que o Carnatal cumpre um papel que há 25 anos se propôs fazer, que é antecipar a alta estação”, explica.

 

Foto: Canindé Soares